Minha opinião sobre: A CULPA É DAS ESTRELAS

BAE.1920x1080

Quando John Green falou que ia ser lançado o filme baseado no livro A culpa é das estrelas, eu fiquei super curiosa para ler o livro! E depois que eu li o livro fiquei MALUCA E ANSIOSA para ver o filme..

SIPNOSE: A Culpa É das Estrelas (em inglês: The Fault in Our Stars) é o sexto romance de John Green, publicado em janeiro de 2012. A história é narrada por uma paciente com câncer de 16 anos de idade, chamada Hazel Grace, que é forçada por seus pais a participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters, de 17 anos, ex-jogador de basquete amputado.

A culpa é das estrelas foi o primeiro livro do John Green que eu li, e achei incrível a linguagem que ele usou para conta á história, me surpreendeu muito. Me emocionei muito com o livro, apesar de não gostar de histórias que envolve câncer. Achei que o filme não poderia ter sido melhor, os atores principais são lindos e realmente abrasaram o personagem.

Bom.. apesar da história ser linda e cativante, é muito triste né gente? A Hazel é uma menina que tem uma doença grave, tem a sorte de conhecer o Gus, que leva ela pra viajar e conhecer o escritor preferido dela, dai, quando ela conhece o tão famoso escritor, ele trata ela como se fosse um animal e logo em seguida o Gus (namorado da Hazel) morre e fim… hahahaha, que merda né? Mas o filme é bem bonito, diferente do que costumamos ver no cinema.

Achei legal falar sobre esse filme hoje por que ele ganhou como melhor filme de 2014 no Movia words! E no meio desse ano (2015) vai estrear outro filme maluco baseado no livro CIDADES DE PAPEL do John Green, agora é esperar pra ver o que o autor mais louco do seculo XXI preparou pra gente 😀

Eu fiz a resenha do livro alguns anos atrás e estou muito feia, não reparem nisso. Clique aqui para conferir.

Espero que tenham gostado, beijos :*

(Visited 655 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *