VIAJANDO COM VITOR LIBERATO| YOUTUBER

maxresdefault

Hoje estava olhando alguns vídeos no youtube e me deparei com um vídeo do Vitor Liberato. A capa do vídeo me chamou atenção por ser no mar e o titulo por ter a palavra Miami, e como eu sou apaixonada por turismo e amo conhecer lugares novos corri logo para assistir. Fiquei surpresa com a qualidade e as imagens do vídeo, o cara leva o maior jeito pra mídia. 😀

Ele também tem um blog, mas ainda é recente e tem poucos posts, porém, o que mais me chamou atenção no blog foi como ele descreveu a vida dele:

Me chamo Vitor Liberato e nasci em Florianópolis. Cursei Publicidade, trabalhei em agências e produzi eventos pelo Brasil. Apesar de gostar do que estava fazendo, sentia que faltava algo. No início de 2014 foi quando tudo aconteceu, sai da minha zona de conforto e me mudei para a Califórnia. Desde então venho compartilhando com o mundo os lugares por onde passo e um estilo de vida que vivencia o que realmente temos: o agora! Fotografia, filmagem e produzindo conteúdo para o Back to Triangle — expressão pessoal cujo sentido é buscar nossa força interior e praticar a positividade, é assim que eu vivo. Atualmente vivendo em Gold Coast – Austrália, inspirar pessoas a viver seus sonhos e valorizar as coisas simples é meu maior objetivo. Se você se identifica, tenha certeza de estar presente nas redes sociais, te vejo lá. 

Ele apresenta muito bem os lugares por onde passa, contando historias e fazendo imagens incríveis.

Então… se você gosta de viajar, conhecer lugares e culturas diferentes, é só acompanhar o canal dele e a categoria de turismo aqui no meu blog, pois sempre vai ter novidades e dicas. Espero que tenham gostado do post, até mais.. FUI!

(Visited 521 times, 1 visits today)

One thought on “VIAJANDO COM VITOR LIBERATO| YOUTUBER

  1. Também fico de queixo caído com as imagens de Vitor Liberato
    e essa descrição no blog dele é incrível mesmo!
    Já falei dele num post em meu blog também que falava sobre youtubers
    e amei esse seu por dar esse destaque merecido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *