Resenha: Qualquer Gato vira – lata 2

 

Qualquer-Gato-Vira-Lata-2_8a17f45f

Fiquei super animada quando soube que ia ser lançado Qualquer Gato vira – lata 2, porque já era muito fã do primeiro e adoro os atores principais.

No longa, Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.

cena-do-filme-qualquer-gato-vira-lata-2-1433210199753_1920x1080

São poucos filmes de comédia brasileiro que gosto, mas esse me conquistou de um jeitinho especial. O cenário onde foi gravado o filme é incrível! Cancún é muito bonito, com todos aqueles hotéis chic e praias paradisíacas. Quem assiste acaba se divertindo junto com os personagens e se apaixonando pelo triangulo amoroso.

Espero que tenham gostado da dica! Beijos.. e FUI!

(Visited 335 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *