Resenha do Filme: Amor.com

Sabe quando decidimos ir ao cinema de última hora e não fazemos ideia dos filmes que estão em cartaz? Então.. isso aconteceu comigo ontem! Dei uma olhada bem rápida para ver se tinha algum filme que me interessasse, e dei de cara com amor.com. Assistir o trailer e fiquei surpresa com o tema do filme sobre youtuber.

Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois ganha destaque na internet.

Como diz na sinopse acima, os youtuber Fernando e Katrina, acabam se apaixonando e tentam lidar com todo assédio da mídia. Katrina dar muito valor ao trabalho, usa roupas super caras e frequenta grandes eventos, já Fernando é mais despojado e gosta de ficar em casa jogando vídeo game e gravando vídeo sobre games. Muitos inscritos são contra o namoro dos dois, pois, pesam que eles estão juntos para agregarem valores para seus canais. Eu achei o filme muito bom, apesar de ser simples é uma comédia romântica muito gostosa de ver. Eles formam um casal tão fofo no filme que acabamos chipando os atores da vida real. Achei que foi um belo roteiro e uma boa jogada de marketing para os espectadores da atualidade que fazem dos youtubers grandes fenômenos. O filme também conta com muitas participações especiais de estilistas e youtubers, que não poderia faltar, né mesmo?

Espero que tenham gostado da resenha e não deixem de assistir ao filme. Beijos!

(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *