Eu tô de bem com a VIDA

“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, tô despreocupado, com a vida eu tô de bem.”

  Caio Fernando Abreu.

CARTA PARA VOCÊ

Vou ser breve. Não vou gastar tempo com “olá” ou explicações. Você me conhece, ás vezes perco a paciência. Não posso mais mudar. Se é que você me entende.
Essas roupas já não me cabem mais.
Eu já fui todas as pessoas que você queria que eu fosse, agora quero ser eu.
Cedi, cedi mais de mil vezes, e não é exagero.
Quero que me compreendas. A partir de agora, neste mesmo instante, eu vou voltar pro meu mundo. Vou colocar os meus pés de volta ao chão.
Ainda que te deseje perto de mim, cabe à você me aceitar incondicionalmente.
Ou soma ou some.
Vou gostar mais de mim sabe? Cansei do seu egoísmo. Cansei de agradar.
Que Deus me livre de me tornar uma pessoa egocêntrica, mas acho que o que eu peço é pouco. É o básico. Reciprocidade.
Então me despeço agora, deixando aqui o meu aviso. Sim, um aviso, não é uma pergunta, não é um pedido. E um grande beijo à você.

O QUE EU APRENDI COM SEXY AND CITY

ad67fd02de520916dde60a5f146c28f3eeb4e1426b2a32f84e4cea4cfe71e8d1

Comecei a assistir sexy and city á muito tempo, já faz uns dois anos que comecei a me interessar pela série mas, sempre acabava deixando de lado pra assistir um seriado novo ou simplesmente esquecia de assistir. Atualmente não passo um dia sem assistir, já estou na quarta temporada, e como o seriado (infelizmente) já acabou, e só tem 6 temporadas, acho que já posso falar o tanto de coisa que aprendi com as quatro divas bem sucedidas financeiramente mas, mau sucedidas no amor.

Todo episodio do seriado nos ensina algo diferente, que nos faz pensar sobre. então, vou fazer apenas um resumo dos temas da serie, que acabei trazendo para minha vida pessoal.

A primeira coisa que me chamou atenção entre elas é amizade sincera! Acho muito bonita a amizade que elas tem, que, apesar de qualquer discussão, elas conseguem botar a amizade em primeiro lugar. Hoje em dia, muita gente termina uma amizade por causa de um relacionamento, e no seriado, elas mostram que sempre tem uma a outra pra contar sempre, independente de relacionamentos ou de opiniões diferentes .

Amo os pensamentos e ideias sobre relacionamentos que a Carrie tem sempre quando se é interrogada por alguma situação do dia dia. É impossível não aprendermos sobre relacionamento no seriado, e percebemos o quanto isso toma conta da nossa vida. São tantas perguntas que passam pela nossa cabeça, que no seriado vemos que todo mundo tem as mesmas duvidas, e que de acordo com o que vamos vivenciando, é que vamos aprendendo e amadurecendo sobre assunto. A idade não diz respeito a amadurecimento nessa questão de relacionamento, porque cada pessoa tem uma maneira diferente de lidar com cada situação.

Elas me ensinaram que não temos uma metade da laranja, mas sim, varias. Não é porque não deu certo um relacionamento, que não teve bons momentos e que deixamos de aprender muitas coisas durante o namoro. No decorrer da nossa vida, vamos encontrar varias metades da laranja, vamos nos apaixonar, se identificar de alguma forma com alguém e viver bons momentos juntos.

Todo mundo tem defeitos, tem suas manias, seus desejos e comportamentos diferentes. Sempre seja você mesma quando quiser agradar o crush, nada de inventar coisas sobre você ou ocultar algo, isso só vai mostrar o quanto você é insegura. Se você não gostar de sí mesma, quem vai gostar?

Carrie, Miranda, Chalotte e Samantha são mulheres com personalidade bem distintas e que você com certeza vai se identificar com uma delas. A minha preferida com certeza é a Carrie, gosto do lado escritora dela, e das roupas ousadas que ela usa no dia dia.

Espero muito que tenham gostado do post, e que eu tenha conseguido passar pra vocês o tanto que aprendi com o seriado, Beijos.

 O QUE EU APRENDI COM GOSSIP GIRL: (CLIQUE AQUI).

 O QUE EU APRENDI COM GREYS ANATOMY: (CLIQUE AQUI).

A RESPOSTA É SUA

tumblr_lfcj7zfwq61qcdy41o1_500

Sem questionar, é comum depositar nossa salvação, nossa felicidade e nossa segurança no outro. Gostaria de propor a você uma reflexão sobre essa prática e conscientizá-la de que tudo na vida deriva das própias escolhas. Apoiar-se em amigos e pessoas amadas é importante. Mas jamais espere encontrar neles a solução para seus problemas. Não importa quanto seu coração seja partido, só você será responsável por concertá-lo.

MARCIA DE LUCA

Se sentir inseguro?!

54

A Insegurança é uma merda não é? Se sentir inseguro sobre algo relacionado ou dentro ou até DE você é uma das piores coisas no mundo e eu sei disso. Me sinto assim todo dia e é uma MERDA.

Mas eu tenho um conselho para você: Se você perceber que no momento o mundo está ficando muito negativo e parecer que ele quer te levar para a escuridão, corra para um lugar feliz, veja imagens na internet que te deixe feliz, pegue os fones de ouvido e ouça as músicas que te deixa feliz, veja os vídeos que te deixam feliz. O mundo tá cheio de pessoas que não suportam ver pessoas felizes e seguras de si e fazem de tudo para vê-las o oposto disso. Não seja uma armadilha como eu fui, eu tenho certeza que você é melhor do que isso.

Tumblr